Contratos

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Lista de contratos Foram encontradas 5004 registros Informações atualizadas em: 05/12/2025 - 15:10:19
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência Situação
Data situação
Mais
51
CONTRATO ORIGINAL
F L TECNOLOGIA LTDA ME
12.261.136/0001-34
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, 2ª Edição – Contram – Denatram – 200.
22/08/2018
28.300,00
22/08/2018
01/09/2018

051
CONTRATO ORIGINAL
F L DA CUNHA SOLUCOES EMPRESARIAIS EIRELI
33.841.100/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se a confecção de 425 (quatrocentos e vinte e cinco) Placas de Sinalização Vertical, conforme conjunto de sinais de regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, seguindo especificações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, r Edição — Contram — Denatram — 200, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
28.300,00
22/08/2018
01/09/2019

50
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimídia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração.
22/08/2018
35.807,00
22/08/2018
21/09/2018

050
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Forno micro-ondas e Projetor multimidia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
35.807,00
22/08/2018
22/09/2018

49
CONTRATO ORIGINAL
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP
05.897.431/0001-16
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração.
22/08/2018
16.047,00
22/08/2018
21/09/2018

049
CONTRATO ORIGINAL
MICROLLAGOS MICROSCOPIA CIENTÍFICA LTDA EPP
05.897.431/0001-16
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Armário de Aço, Cadeira giratória executive, Cadeira secretária giratória, Estante de aço para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
16.047,00
22/08/2018
22/09/2018

48
CONTRATO ORIGINAL
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP
31.665.011/0001-14
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração.
22/08/2018
7.017,00
22/08/2018
21/09/2018

048
CONTRATO ORIGINAL
MACABÚ E MACABÚ LTDA EPP
31.665.011/0001-14
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática, Ventilador de coluna e Ventilador de parede para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
7.017,00
22/08/2018
22/09/2018

47
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração
22/08/2018
20.350,80
22/08/2018
21/09/2018

047
CONTRATO ORIGINAL
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
obriga-se ao fornecimento de materiais de Informática para a Secretaria Municipal de Assistência Social Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Administração, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
22/08/2018
20.350,80
22/08/2018
22/09/2018

024
CONTRATO ORIGINAL
SETENG ENGENHARIA LTDA EIRELI
29.682.992/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa de engenharia para conclusão da construção do Posto de Saúde do Porto do Carro – UBS-1, situado a Estrada do Alecrim, SPA/RJ.
20/08/2018
270.104,80
20/08/2018
20/02/2019

023
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
COMERCIAL REYS PAPELARIA E INFORMÁTICA EIRELI ME
15.436.327/0001-88
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial Nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
13/08/2018
5.824,36
13/08/2018
13/08/2019

022
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Registro de preços para eventual contratação de empresa, para a aquisição de material de limpeza para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais.
10/08/2018
26.223,69
10/08/2018
10/08/2019

56/2017
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734
24.796.144/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 56/2017 - Contratação de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação, de porte médio (mini trio), com quilometragem livre e com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veículo devera possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute mp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6000 watts.
06/08/2018
8.000,00
08/08/2018
18/09/2018

56/2017
ADITIVO DE PRAZO
ROSALVO FERNANDES SAMPAIO 2132062734
24.796.144/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro termo aditivo no contrato de prestação de serviços n° 56/2017 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a prestação de serviço de 01 (um) carro de som, para prestar serviço de divulgação de porte médio (mini trio) com quilometragem livre e com no máximo 07 anos de fabricação com motorista devidamente habilitado, o veiculo deverá possuir: 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, gravador de som, leitor de cd que execute nnp3 e outros formatos e som com potência igual ou superior a 6.000 watts, para atender a Secretaria Municipal de Governo.
06/08/2018
0,00
08/08/2018
17/09/2018

021
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
05.598.640/0001-69
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 022/2017, obriga-se ao fornecimento de material de limpeza para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
06/08/2018
7.891,20
06/08/2018
06/08/2019

020
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 800 (oitocentos) pacotes de Saco plástico para lixo, capacidade para 100 litros para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
5.032,00
06/08/2018
06/08/2019

019
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Álcool 92,8% 1000 ml; 70 (setenta) unidades de Balde de material plástico; 5.000 (cinco mil) unidades de Detergente para louça biodegradável e 1.500 (mil e quinhentas) unidades de Sabonete líquido 1 litro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
29.749,80
06/08/2018
06/08/2019

018
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ANDRI SOLUCOES COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI
20.729.334/0001-08
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 840 (oitocentas e quarenta) unidades de Cera Liquida incolor embalagem com 750 ml e 2.500 (duas mil e quinhentas) unidades de Sabão em pó 1kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
23.555,20
06/08/2018
06/08/2019

017
CONTRATO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME
20.420.471/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 029/2017, obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
58.400,00
06/08/2018
06/08/2019

017
CONTRATO ORIGINAL
AVANTE BRASIL PAPELARIA LTDA - ME
20.420.471/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
obriga-se ao fornecimento de 10.000 (dez mil) pacotes de Papel Higiênico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência e especificações em anexo ao edital.
06/08/2018
58.400,00
06/08/2018
06/08/2019

46
CONTRATO ORIGINAL
F L TECNOLOGIA LTDA ME
12.261.136/0001-34
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Serviços de manutenção preventiva e corretiva dos semáforo, com fornecimento de maõ de obra técnica e reposição de peças danificadas com a utilização de caminhão munck.
03/08/2018
51.000,00
03/08/2018
03/08/2019

016
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CANAÃ COMÉRCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA EPP
09.039.151/0001-28
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
A empresa vencedora da licitação do tipo menor preço por item, pelo Sistema de Registro de Preços, referente ao Pregão Presencial nº 025/2017, obriga-se ao fornecimento de materiais de consumo e permanente para atender o Paismica, Atenção Básica e o CIS, conforme termo de referência e especificações em anexo ao Edital.
01/08/2018
25.660,00
01/08/2018
01/08/2019

45
CONTRATO ORIGINAL
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Obriga-se a construção de uma creche tipo 2 conforme projeto FNDE, no bairro Porto do Carro - São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material de mão de obra, conforme Memorial Descritivo/Projeto Básico e demais anexos partes integrantes deste edital.
30/07/2018
1.428.204,02
30/07/2018
31/03/2019

44
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro - folha dupla - com 16 x 4 = 64 rolos de 30m - largura entre 10 e 12cm.
27/07/2018
7.642,50
27/07/2018
11/08/2018

044
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de 150 fardos de papel higiênico branco macio neutro – folha dupla – com 16 x 4 = 64 rolos de 30m – largura entre 10 e 12 cm.
27/07/2018
7.642,50
27/07/2018
11/08/2018

43
CONTRATO ORIGINAL
ADALEX CONSTRUÇÕES LTDA
29.390.929/0001-56
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Realização de Serviços de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Caminhão Compactador; Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares em Áreas de Difícil Acesso em Caminhão Carroceria; e Coleta e Transporte de Resíduos de Serviços de Saúde em Viatura Tipo Fiorino no Município de São Pedro da Aldeia - RJ.
19/07/2018
3.378.546,08
19/07/2018

002/2018
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
ESPECIFARMA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
00.085.822/0001-12
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação da empresa ESPECIFARMA COM. DE MEDICAMENTOS E PRO HOSPITALARES LTDA, com fulcro nas especificações constantes no Pregão Presencial n° 004/2017, com acréscimo de 25% no valor global, estando dentro do limite estabelecido no artigo 65, § 1° da lei federal 8.666/93, com aumento no quantitativo de itens inicialmente pactuados e mantendo os preços inicialmente licitados, para cobrir as necessidades de insumos hospitalares destinados às Unidades Básicas de Saúde, Unidades de PSF e Policlínica Municipal da Secretaria Municipattle Saúde.
19/07/2018
127.769,25


138/2013
ADITIVO DE PRAZO
PESSOA E CANTARINO COMERCIO E CONSTRUCAO LTDA
***183276-**
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
OITAVO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N°138/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados, aditam a locação de caminhões para apoio a serviços em geral, com o desmembramento da Secretaria Municipal de Ambiente, Lagoa e Pesca e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
17/07/2018
363.441,60
18/07/2018
18/11/2018

42
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Fornecimento de 01 un de Bloco parcial remanufaturado, 01 un de jogo de junta, 01 un de jogo de bico, 01 un de bomba d’água e mão de obra - (peças similares para Ônibus Volkswagen modelo 15.190).
17/07/2018
21.045,00
17/07/2018
05/09/2018

042
CONTRATO ORIGINAL
SOUZA SOARES COMERCIO VAREJISTA LTDA ME
13.260.868/0001-72
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Contratação de empresa para aquisição de 01 un. de bloco parcial remanufaturado, 01 um de jogo de junta, 01 um de jogo de bico, 01 um de bomba d’água e mão de obra – (peças similares para Ônibus Volkswagen modelo 15.190)
17/07/2018
21.045,00
17/07/2018
05/09/2018

41
CONTRATO ORIGINAL
G4 AUTOMOTIVE VEÍCULOS LTDA
08.647.320/0001-40
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Realização de revisões programadas dos veículos da frota da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, nas concessionárias autorizadas localizadas no município ou região.
17/07/2018
22.245,56
17/07/2018
17/07/2019

40
CONTRATO ORIGINAL
SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - SESI - RJ
03.851.171/0001-12
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Realização do Programa SESI “Cozinha Brasil”, para prestação de serviços de educação alimentar estimulando o aprendizado a respeito da alimentação saudável, relacionando o preparo do alimento a uma atitude de promoção à saúde e prevenção de doenças.
17/07/2018
15.740,00
17/07/2018
17/10/2018

39
CONTRATO ORIGINAL
OFFICE SOLUÇÃO EM COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELI EPP
06.065.366/0001-25
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Ffornecimento de 02 (duas) longarinas modelo Diretor, 10 (dez) longarinas modelo Secretária, 10 (dez) cadeiras modelo Interlocutor, 50 (cinquenta) cadeiras modelo Secretária e 05 (cinco) cadeiras modelo Diretor para atender aos diversos setores da Secretaria Municipal de Fazenda.
09/07/2018
25.353,00
09/07/2018
09/09/2018

039
CONTRATO ORIGINAL
OFFICE SOLUÇÃO EM COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELI EPP
06.065.366/0001-25
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de 02 (duas) longarinas modelo Diretor, 10 (dez) longarinas modelo Secretária, 10 (dez) cadeiras modelo Interlocutor, 50 (cinquenta) cadeiras modelo Secretária e 05 (cinco) cadeiras modelo Diretor para atender aos diversos setores da Secretaria Municipal de Fazenda.
09/07/2018
25.353,00
09/07/2018
09/09/2018

38
CONTRATO ORIGINAL
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Fornecimento de 1.000 (um mil) unidades de Cestas Básicas
09/07/2018
68.850,00
09/07/2018
09/07/2019

038
CONTRATO ORIGINAL
JG TECH COM E PREST DE SERVIÇOS ALIMENTÍCIOS E GRÁFICOS LTDA – ME
08.145.825/0001-06
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de 1.000 (um mil) unidades de cestas básicas.
09/07/2018
68.850,00
09/07/2018
09/07/2019

37
CONTRATO ORIGINAL
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
28.542.017/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Prestação de serviços de publicação dos expedientes do CONTRATANTE no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro – Parte IV na forma da Proposta de Publicação N.º 268/18 em estrita observância as cláusulas ora avençadas.
09/07/2018
15.840,00
09/07/2018
09/07/2019

01
TERMO DE CREDENCIAMENTO
COOPERATIVA COOPAFO COOP DE PESC E AGRIC
17.958.328/0001-18
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, para os alunos da rede de educação básica pública, verba FNDE/PNAE.
09/07/2018
422.834,05
09/07/2018
09/07/2019

001
CONTRATO ORIGINAL
COOPERATIVA COOPAFO COOP DE PESC E AGRIC
17.958.328/0001-18
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Secretaria Municipal de Educação para Chamamento Público que consiste no cadastramento de grupos formais da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais constituídos em cooperativas e/ou associações, grupos informais e fornecedores individuais, destinados à alimentação escolar dos alunos da rede municipal de ensino, em atendimento ao programa nacional de alimentação escolar (PNAE), pelo período de 12 (doze) meses, a partir da emissão da ordem de fornecimento.
09/07/2018
422.834,05
09/07/2018
09/07/2019

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