Registro de Preços, para Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de veículos automotores: 01 veiculo tipo caminhão baú fechado com no máximo 03 (três) anos de uso, 01 veículo tipo Van para no mínimo 16 lugares com no máximo com 03 (três) anos de uso, 02 veículos tipo pick ups utilitárias com no máximo 03 (três) anos de uso com equipamentos de UBV acoplado, 02 veículos tipo Mini Van com no mínimo 7 lugares com no máximo 03 (três) anos de uso, 02 Micro ônibus para no mínimo 24 passageiros com no máximo 05 anos de uso e 02 veículos de passeio para no mínimo 5 passageiros com no máximo 03 (três) anos de uso, para o transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio, conforme especificação constantes no Termo de referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde pelo Sistema de Registro de Preços, pelo período de 12 meses.
Registro de preços para eventual Locação de equipamentos de ponto eletrônico, com respectivo software para o registro e o controle diário da frequência dos servidores em exercício nas unidades administrativas da Secretaria Municipal de Saúde
Registro de preços para eventual Contratação de empresa especializada para a realização de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, oftalmos e odontológicos permanentes das Unidades de Saúde, Paismca, CEO e Policlínica da Secretaria Municipal de Saúde
Registro de preços para eventual aquisição de materiais gráficos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde
Registro de preço para aquisição de equipamentos odontológicos para atender a solicitação da Coordenação de Saúde Bucal - ESF
Ficha de Recadastramento de Servidores Municipais Efetivos
Protocolo de Regulação Municipal para Solicitação de Procedimentos de Média e Alta Complexidade
Registro de Preços para eventual Aquisição de Insumos Odontológicos para as Unidades Básicas de Saúde, Unidades do P.S.F. e C.E.O., da Secretaria Municipal de Saúde
Registro de preços para eventual Locação de 03 (três) Ambulâncias
Registro de preços para eventual Aquisição de Suprimentos de Informática para a Secretaria Municipal de Saúde
registro de preços para eventual aquisição de Insumos Hospitalares, para uso nas Unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal e Unidades de P.S.F.
Prestação de Contas Resumido - 1º Quadrimestre de 2019
Registro de preços para eventual aquisição de 3.480 unidades de repelente loção hidratante com 130 ml e 3.480 unidades de protetor solar fator 30 com 165 ml, hipoalérgico dupla proteção uva/uvb
Inventário Geral dos Medicamentos - Farmácia Básica
Convite para Audiência Pública - A Secretária Municipal de Saúde Francislene Casemiro, no uso de sua atribuições legais, convida a população deste Município a participar da 2º Audiência Pública que será realizada no dia 30 de Maio de 2019, às 15:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, onde será apresentado o Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2019, que é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução do Plano de Atendimento à Saúde.
Edital de Comunicação Nº 002/2019 - A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Subsecretaria de Recursos Humanos, vem tornar Público que as vagas dos candidatos convocados pelo Edital de Convocação N° 57/2018, adiante relacionados, deixaram de ser preenchidas pelos motivos abaixo elencados ao lado dos respec-tivos nomes, sendo eles considerados ELIMINADOS do certame
Prestação de Contas Resumido - 3º Quadrimestre de 2018
Concurso Público/2014, homologado através do Decreto, nº: 016, de 27 de janeiro de 2015 e prorrogado pelo Decreto 005 de 17 de janeiro de 2017, CONVOCA, conforme autorização constante da Lei, nº: 113 de 16 de junho de 2014 e aprovação do curso introdutório de formação inicial e continuada, os candidatos mencionados nos ANEXO I deste EDITAL, a COMPARECEREM ENTRE OS DIAS 30 À 08 DE FEVEREIRO DE 2019 À DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS), no endereço: Rua Marques da Cruz, nº: 61, Centro, São Pedro da Aldeia, munidos dos documentos abaixo relacionados:
Prestação de Contas Resumido - 1º Quadrimestre de 2018
Prestação de Contas Resumido - 2º Quadrimestre de 2018