Contratos

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Lista de contratos Foram encontradas 4324 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
61
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
COMERCIAL MILANO BRASIL LTDA
01.920.177/0001-79
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para preparo de merenda escolar.
23/09/2019
924,60
23/09/2019
31/12/2019
38
CONTRATO ORIGINAL
NOBELA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA EPP
12.648.292/0001-52
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 054/2019: Aquisição de veículo de transporte sanitário com acessibilidade – 01 cadeirante, 0 Km, ano 2018, com as seguintes especificações: Potência mínimo 130cv, mínimo de 07 lugares c/ acessibilidade, Combustível: diesel, Câmbio: manual, tração 4x2, direção hidráulica, kit multimídia com TV, em acordo com a resolução Contran 316/09 e com distância entre eixos mínima de 3.665mm.
18/09/2019
171.990,00
18/09/2019
17/11/2019
60
CONTRATO ORIGINAL
PACÍFICO E CARDOSO LTDA EPP
15.154.864/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Reformar a Escola Municipal Dulce Jotta, situado no bairro São João – São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra.
16/09/2019
168.593,51
23/09/2019
22/12/2019
37
CONTRATO ORIGINAL
EFICAZ SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
39.176.656/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Conclusão da construção da unidade de saúde tipo 1 da baleia, no bairro Baleia – São Pedro da Aldeia/RJ, com o fornecimento de material e mão de obra.
16/09/2019
321.359,96
16/09/2019
15/12/2019
36
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS MÉDICO HOSPITALARES SERRA DAS ARARAS LTDA-EPP
08.117.794/0001-80
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
28.082,50
16/09/2019
15/09/2020
35
CONTRATO ORIGINAL
ALG BRASIL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS EIRELI ME
11.495.858/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
10.500,00
16/09/2019
15/09/2020
34
CONTRATO ORIGINAL
RIO MEIER COMERCIO DE MATERIAIS ODONTO-HOSPITALARES LTDA EPP
31.890.783/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
74.532,25
16/09/2019
15/09/2020
33
CONTRATO ORIGINAL
INVICTOS DISTRIBUIDORA EIRELI EPP
14.912.933/0001-60
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
1.406,00
16/09/2019
15/09/2020
32
CONTRATO ORIGINAL
STORE-HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA-ME
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
11.434,00
16/09/2019
15/09/2020
31
CONTRATO ORIGINAL
E. L. FARIA RIBEIRO ME
05.331.560/0001-42
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
126.895,31
16/09/2019
15/09/2020
30
CONTRATO ORIGINAL
WJM DENTAL LTDA EPP
72.367.600/0001-01
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
30.402,50
16/09/2019
15/09/2020
29
CONTRATO ORIGINAL
PLACIDOS COMERCIAL LTDA
03.132.196/0001-66
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 36/2019: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de insumos odontológicos para as unidades básicas de saúde, unidades do PSF e CEO.
16/09/2019
48.113,25
16/09/2019
15/09/2020
43/2014
ADITIVO
CNX DE JAPERI COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
14.561.933/0001-62
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 43/2014 - PROCESSO Nº 13948/2013 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados aditam a contratação de empresa prestadora de serviços de Locação de 01 (um) veículo tipo van com capacidade para 12 passageiros (com ar condicionado e direção hidráulica), Locação de 02 (dois) veículos para 05 passageiros (com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica com 1000 cilindradas), Locação de 02 (dois) veículos tipo picape, flex 1.6 para 02 passageiros (acoplada com máquina de fumacê elétrica) e Locação de 01 (um) veículo tipo mini Van com capacidade para 07 passageiros (com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freio Abs, air bag duplo, total flex) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
13/09/2019
147.800,00
16/09/2019
15/01/2020
06/2019
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
ALAHYSIO PEREIRA DE OLIVEIRA CIA LTDA
28.526.101/0001-10
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 06/2019 - PROCESSO Nº 12405/2017 E 977/2019 - aditam o fornecimento de cargas de gás de cozinha (GLP) em botijões de P-13 e fornecimento de cargas de gás de cozinha (GLP) em botijões de P-45, em cascos vazios da mesma capacidade, para suprimento das necessidades das unidades escolares e administrativas da Secretaria Municipal de Educação.
11/09/2019
24.496,80
11/09/2019
28/12/2019
59
CONTRATO ORIGINAL
HARPIA IMPRESSOS DE SEGURANÇA EIRELI
03.528.998/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA
Pregão Presencial Nº 048/2019: Aquisição de Identidade Funcional, de acordo com o Decreto Municipal nº 086, de 14 de setembro de 2018, para a Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia.
10/09/2019
5.744,70
10/09/2019
20/09/2019
12/2019
ADITIVO DE PRAZO
ATOS CONSTRUTORA EIRELI - ME
02.746.309/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 12/2019 Tomada de Preços Nº 006/2018 - Contratação de empresa de engenharia para a Construção da Escola e Creche Municipal Jamila, no bairro São João.
09/09/2019
0,00
11/09/2019
10/03/2020
10465
CONVÊNIO
BANCO SANTANDER (BRASIL) SA
90.400.888/0001-42
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
O Convênio estabelece as condições para operacionalizar as consignações em folha de pagamentos a serem realizadas pela CONVENIADA, para pagamento das operações de crédito que o SANTANDER conceder aos servidores da CONVENIADA
06/09/2019
0,00
06/09/2019
05/09/2024
VIGENTE
10465/1
CONVÊNIO
BANCO SANTANDER (BRASIL) SA
90.400.888/0001-42
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
O Convênio estabelece as condições para operacionalizar as consignações em folha de pagamentos a serem realizadas pela CONVENIADA, para pagamento das operações de crédito que o SANTANDER conceder aos servidores da CONVENIADA
06/09/2019
0,00
06/09/2019
05/09/2024
VIGENTE
10465/2
CONVÊNIO
BANCO SANTANDER (BRASIL) SA
90.400.888/0001-42
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
O Convênio estabelece as condições para operacionalizar as consignações em folha de pagamentos a serem realizadas pela CONVENIADA, para pagamento das operações de crédito que o SANTANDER conceder aos servidores da CONVENIADA
06/09/2019
0,00
06/09/2019
05/09/2024
VIGENTE
28
CONTRATO ORIGINAL
G3 AUTOMOTIVE VEÍCULOS LTDA
08.647.367/0001-03
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial Nº 049/2019: Aquisição de Veículo tipo furgoneta com carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica, 0KM, Air-Bag para os ocupantes da cabine, freio com (ABS) nas 04 rodas, modelo do ano da contratação ou do ano posterior, adaptado para ambulância de simples remoção. Motor dianteiro; 4 cilindros; Combustível = gasolina ou gasolina e/ou álcool misturados em qualquer proporção(flex); Potência mín de 85cv; Tanque de combustível: capac. Mín = 50L. Freios e suspensão. Equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN; Cabine/carroceria: Portas em chapa com revestimento interno em poliestireno, com fechos interno e externo, resistentes e de aberturas de fácil acionamento. Altura interna do veículo deve ser original de fábrica. O pneu estepe não deve ser acondicionado no salão de atendimento. Sistema elétrico: original do veículo com montagem de bateria de no mínimo Ah do tipo sem manutenção, 12 volts, o sistema elétrico dimensionado para o emprego simultâneo de todos os itens especificados do veículo e equipamentos, quer com a viatura em movimento, quer estacionada, sem risco de sobrecarga no alternador, fiação ou disjuntores. Iluminação natural e artificial. Sinalizador frontal principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar com módulo único e lente inteiriça com comprimento mínimo de 1.000mm e máx de 1300mm, largura mín de 250mm e máx de 500mm e altura mín de 55mm e máx de 110mm, instalada no teto da cabine do veículo. Laudo que comprove o atendimento à norma SAE J575, SAE J595 e SAE J845, no que se refere aos ensaios contra vibração, umidade, poeira, corrosão, deformação e fotometria classe 1 para o sinalizador luminoso frontal principal. Sinalização acústica com amplificador de potência mín de 100 W RMS @13,8 Vcc, mín de 3 tons distintos, sistema de megafone com ajuste de ganho e pressão sonora a (01) metro de no mín 100dB@13,8 Vcc; Laudo que comprove o atendimento à norma SAE J1849, no que se refere a requisitos e diretrizes nos Sistemas de sirene eletrônicas com um único autofalante. Sistema portátil de oxigênio completo, mín 3L. A cabine deve ser com o sistema original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica para ar condicionado, ventilação, aquecedor e desembaçador. O compartimento do paciente, deve ser original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica um sistema de ar condicionado e ventilação nos termos do item 5.12 da NBR 14.561. Ventilador oscilante no teto; do sistema de ar condicionado do compartimento traseiro deve ser de no mín 15.000 BTUs. Maca retrátil, em duralumínio; com no mín 1.800 mm de compr. Provida de sistema de elevação do tronco do paciente de mín 45 graus e suportar peso mín de 100 Kg com colchonete. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de Empresa do Fabricante e Registro ou Cadastramento dos Produtos na Anvisa; Garantia de 24 meses. Ensaio atendendo à norma ABNT NBR 14567/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado. A distribuição dos móveis e equipamentos no salão de atendimento deve prever: Dimensionar o espaço interno, visando posicionar de forma acessível e prática a maca, bancos, equipamentos e aparelhos a serem utilizado no atendimento às vítimas. As paredes internas, piso e a divisória deverão ser em plástico reforçado com fibra de vidro laminadas ou Acrilonitrila Butadieno Estireno auto estiguável, ambos com espessura mín de 3mm, moldados conforme geometria do veículo com a proteção antimicrobiana tornando a superfície bacteriostática. Um suporte para soro e plasma; Um pega-mão ou balaústre vertical junto a porta traseira esquerda para auxiliar no embarque com acabamento na cor amarela. Armário superior para objetos na lateral direita acima da maca em ABS auto-estinguível ou compesado naval revestido interna e externamente em material impermeável e lavável (fórmicaeou similar). Fornecer de vinil adesivado para grafismo do veículo, composto por cruzes e a palavra Ambulância no capô, vidros laterais, e traseiros e as macas do Governo Federal, SUS e Ministério da Saúde
04/09/2019
84.490,00
04/09/2019
03/11/2019
27
CONTRATO ORIGINAL
MANUTECH MANUTENÇÃO TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS EIRELI
11.220.106/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A CONTRATADA obriga-se a fornecer 01 (um) Dermatoscópio na cor preta, para utilização na Unidade de Saúde de São Matheus, conforme Especificações no Termo de Referência.
04/09/2019
3.150,00
04/09/2019
03/09/2020
60
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PIROTÉCNICA MINAS BRASIL LTDA
38.551.511/0001-74
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Pregão Presencial Nº 062/2018 - Registro de preços para futuro e eventual fornecimento de Fogos de Artifício, aluguel de flutuantes e balsa, para atender o Réveillon 2018/2019 e os demais eventos festivos de São Pedro da Aldeia no ano de 2019.
03/09/2019
18.235,50
06/09/2019
05/09/2020
60
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PIROTÉCNICA MINAS BRASIL LTDA
38.551.511/0001-74
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Pregão Presencial Nº 062/2018 - Registro de preços para futuro e eventual fornecimento de Fogos de Artifício, aluguel de flutuantes e balsa, para atender o Réveillon 2018/2019 e os demais eventos festivos de São Pedro da Aldeia no ano de 2019.
03/09/2019
18.235,50
06/09/2019
05/10/2019
58
CONTRATO ORIGINAL
EDITORA AMIGOS DA NATUREZA LTDA
04.096.738/0001-55
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA
Fornecimento de 2.500 (dois mil e quinhentos) cartilhas de trânsito direcionadas ao público adulto com o título: “No trânsito, o bom mesmo é ser humano” , páginas 16/colorido (4x4 cores), tamanho: 21cm x 25cm (formato cartilha), papel de impressão: couché 150g/m2 (personalizado) e 2.500 (dois mil e quinhentos) cartilhas de trânsito direcionadas ao público infantil, com o título “ Motociclista: sobre duas rodas a vida exige mais cuidados”, páginas 16/colorido, tamanho: 21cm x 25cm (formato cartilha), papel de impressão: couché 150g/m2 (personalizado) para atender a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública.
03/09/2019
26.300,00
03/09/2019
13/09/2019
62/2017
ADITIVO
W. O. MAGALHÃES – ME
05.018.233/0001-35
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, LAGOA E SANEAMENTO
SEGUNDO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 62/2017 - PROCESSO Nº 1848/2017 - aditam a prestação de serviços com equipamentos combinados de jato de água a alta pressão com sucção por ação de vácuo (vácuo sewer-jet), com capacidade mínima de armazenagem de 6,00m³ de material no tanque, mangueira de capacitação de 4” para limpeza de esgotamento sanitário, inclusive equipe de operação, abastecimento d’agua e transporte do material removido.
02/09/2019
407.825,10
20/09/2019
19/09/2020
47/2018
CONTRATO ORIGINAL
CHADA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
02.478.800/0001-48
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO NO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO N° 47/2018 - aditam os serviços de cópias coloridas, cópias mono, estações de trabalho em rede e locação de impressoras para atender diversos serviços praticados pela Secretária de Governo
02/09/2019
63.608,16
03/09/2019
02/09/2020
54A/2019
ADITIVO
VIRGOLINO JOSÉ DA SILVA NETO EPP – RADIO MED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
08.508.696/0001-73
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 054A/2015 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2019 a 31/08/2020, conforme art. 57, II da Lei nº 8.666/93.
30/08/2019
0,00
01/09/2019
31/08/2020
54B/2019
ADITIVO
L.M.V. LTDA ME
13.160.773/0001-87
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº: 054B/2015 - PROCESSO Nº 12407/2014 - Por este instrumento e na melhor forma de direito os CONTRATANTES acima qualificados prorrogam o presente contrato por 12 (doze) meses, pelo período de 01/09/2019 a 31/08/2020, conforme art. 57, II da Lei nº 8.666/93.
30/08/2019
0,00
01/09/2019
31/08/2020
35/2018
ADITIVO DE PRAZO
CONSTRUTORA JM LTDA
03.478.949/0001-90
SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E HABITAÇÃO
QUINTO TERMO ADITIVO NO CONTRATO N° 35/2018 - Contratação de empresa de engenharia para construção da nova Orla da Praia Tereza, situada no bairro Balneário, SPA/RJ, com fornecimento de material e mão e de obra.
30/08/2019
0,00
02/09/2019
01/12/2019
59
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
DUO SANTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
26.550.332/0001-33
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Sistema de Registro de Preços nº 10/2018, referente ao PREGÃO Presencial nº 032/2018, obriga-se a Locação de 01 (um) veículo com Motor 1.0, Hatch, Manual, Direção hidráulica, Flex, Vidro Elétrico, Limpador e Desembaçador Traseiro, Ar Condicionado, 04 portas, ano a partir de 2015, insulfilm G20 em todos os vidros, menos no dianteiro.
29/08/2019
25.200,00
10/09/2019
09/09/2020
58
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
DUO SANTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
26.550.332/0001-33
SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS
Sistema de Registro de Preços nº 10/2018, referente ao PREGÃO Presencial nº 032/2018, obriga-se a Locação de 01 (um) veículo com Motor 1.0, Hatch, Manual, Direção hidráulica, Flex, Vidro Elétrico, Limpador e Desembaçador Traseiro, Ar Condicionado, 04 portas, ano a partir de 2015, insulfilm G20 em todos os vidros, menos no dianteiro
29/08/2019
25.200,00
10/09/2019
09/09/2020
46/2018
ADITIVO
DUO SANTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
26.550.332/0001-33
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Primeiro Termo Aditivo Contrato de Participação n° 46/2018 - PROCESSO Nº 2639/2018 E 10646/2018 - aditam a Locação de 13 (treze) veículos com Motor 1.0, Hatch, Manual, Direção hidráulica, Flex, Vidro Elétrico, Limpador e Desembaçador Traseiro, Ar Condicionado, 04 portas, ano a partir de 2015, insulfilm G20 em todos os vidros, menos no dianteiro e 02 (dois) veículos Modelo Pick-up, Tipo Carga, Ano/Modelo: a partir de 2015, Direção hidráulica, 2 portas, Motor 1.4 com potência mínima de 95CVs – 5 marchas, Flex, Vidro elétrico, Limpador e desembaçador, Ar Condicionado, Capacidade de carga mínima de 750KG.
29/08/2019
418.320,00
11/09/2019
10/09/2020
29/2019
ADITIVO DE PRAZO
BRAGANÇA E LIMA COMÉRCIO ATACADISTA LTDA
30.748.059/0001-23
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO PROCESSO Nº 993/2019 E 5490/2019 - CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO Nº 29/2019 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para preparo de merenda escolar.
29/08/2019
0,00
01/09/2019
31/12/2019
27/2019
ADITIVO DE PRAZO
HORTO CENTRAL MARATAÍZES LTDA
39.818.737/0001-51
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO PROCESSO Nº 993/2019 E 5492/2019 - CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO Nº 27/2019 PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para preparo de merenda escolar.
29/08/2019
0,00
01/09/2019
31/12/2019
25/2019
ADITIVO DE PRAZO
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO PROCESSO Nº 993/2019 E 5880/2019- CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO Nº 25/2019 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019 - Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para preparo de merenda escolar.
29/08/2019
0,00
01/10/2019
31/12/2019
57
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
AUTO POSTO ESTRELA D’ALVA LTDA
19.109.658/0001-64
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2019 - Registro de Preço para futura e eventual contratação de Empresa para fornecimento parcelado de combustíveis ( Gasolina Comum, Diesel S10, Etanol e GNV) para abastecimento da frota.
28/08/2019
447.366,37
01/09/2019
31/10/2019
26
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PORTO & PORTO LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS LTDA-ME
08.189.056/0001-48
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Pregão Presencial nº 24/2019 - Registro de Preços para futura e eventual locação de 03 (três) Ambulâncias.
28/08/2019
477.600,00
28/08/2019
27/08/2020
57
CONTRATO ORIGINAL
GOEMANN COMERCIAL EIRELI,
01.522.898/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA
Pregão Presencial Nº 050/2019: Aquisição de coletes balísticos nível II-A e capas para coletes balísticas nível II-A para a Guarda Municipal.
27/08/2019
66.625,00
02/09/2019
13/09/2019
56
CONTRATO ORIGINAL
IMPERIUM LOGISTICA, COMEX E ENGENHARIA LTDA
26.226.292/0001-79
SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E HABITAÇÃO
Concorrência Pública Nº 01/2018 - Contratação de empresa de engenharia para serviços de iluminação pública, que consiste na manutenção do parque de iluminação em logradouros públicos, praças, parques, jardins, quadras esportivas públicas, superpostes e em eventos (festas municipais).
27/08/2019
2.412.421,33
28/08/2019
27/08/2020
56
CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PLACAR COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI
24.904.457/0001-99
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Pregão Presencial Nº31/2019 - Registro de Preço para aquisição de materiais hidraulico para manutenção de toda a rede escolar e demias estruturas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED)
26/08/2019
1.185,70
26/08/2019
25/09/2019
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