logo
DISPENSA: 23 - EXERCÍCIO: 2019 - EM ANDAMENTO Imprimir
Avisos
Informações da licitação
Número do processo: 508/2019
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 13/05/2019
Valor estimado: R$ 12.166,43
Objeto da licitação: Realizar o serviço de reforma do piso e instalação de divisórias na sala de Atendimento do IPTU na sede da Prefeitura Municipal – Bairro: Centro – São Pedro da Aldeia/RJ.
Motivo da escolha

Motivo da escolha do fornecedor

Para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a", do inciso II do artigo anterior e para alienações, nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez.

Justificativa do preço

Encontra-se compatível com os preços praticados pelo mercado.

Fundamentação legal

Art. 24, inciso II da Lei nº 8.666/93
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
Responsáveis
Responsável pela Informação FELIPE NOVAES DOS SANTOS FONSECA
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA RONNY CARDOSO
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Dispensa nm 23 DOC 43KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Número Data Tipo Credor/Vencedor Valor
Visualizar
29 15/05/2019 CONTRATO ORIGINAL EMPREITEIRA AS CARTACHO LTDA-ME 12.166,43
Visualizar