logo
PREGÃO: 26 - EXERCÍCIO: 2019 - CONCLUÍDA
Informações do aviso
Data da publicação do aviso: 10/05/2019
Informações da licitação
Número do processo: 1305/2019
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 27/05/2019
Valor estimado: R$ 567.382,34
Objeto da licitação: Pregão Presencial Nº 26/2019 - Aquisição de 2.437 caixas de Resmas de Papel - Branca 75 Gr ( caixa com 10 unidades) para atender as necessidades das Secretarias Municipais.
Local da abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA END: RUA MARQUES DA CRUZ, Nº 61 -CENTRO-SÃO PEDRO DA ALDEIA
Data da abertura: 27/05/2019
Hora da abertura: 09:30
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
10/05/2019 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO BOLETIM INFORMATIVO
10/05/2019 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO JORNAL FLUMINENSE
10/05/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO SITE PMSPA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão DANIELLA PEREIRA DOS SANTOS DA CRUZ
Responsável pela Informação RACHEL DE OLIVEIRA LISBÔA
Responsável pela Adjudicação DANIELLA PEREIRA DOS SANTOS DA CRUZ
Responsável pela Homologação ANTONIO CARLOS TEIXEIRA BARRETO
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ANTONIO CARLOS TEIXEIRA BARRETO
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Aviso de Licitacao PDF 18KB
Edital de Licitacao PDF 2MB
Ata 01 do Certame PDF 93KB
Ata 02 do Certame PDF 142KB
Adjudicacao e Homologacao do Certame PDF 51KB
Recurso Administrativo - Pregao 26-2019- Delta Eletormoveis PDF 276KB
Consideracoes sobre o Recurso Administrativo - Pregao 26-2019 PDF 120KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Número Data Tipo Credor/Vencedor Valor
Visualizar
35 18/06/2019 CONTRATO ORIGINAL SOMAR RIO DISTRIBUIDORA LTDA EPP 445.971,00
Visualizar